quinta-feira, junho 30, 2005

Não abandonem o blog...!

Pessoal, eu sei que para muitos o Latim é uma seca, aquele bicho de sete cabeças difícil de dominar... Mas o que está aqui em questão é o blog! E lá por uma pessoa não gostar de Latim não quer dizer que não contribua.

Este pode ser considerado como uma maneira muito divertida de aprender Latim, pois com as várias contribuições dadas por todos, mesmo sendo pequenas, podem ser valiosas para muitos que visitam diáriamente o nosso blog e até mesmo para nós.
Por isso, eu acho que mesmo aquelas pessoas que já acabaram o Latim não deveriam deixar de participar neste trabalho que foi muito bem conseguido.
NÃO ABANDONEM O BLOG!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já lá vão uns anitos desde que estudei latim na faculdade. Hoje lamento não ter seguido latim porque para mim era uma paixão. E, confesso, sempre que posso nas minhas aulas evoco essa bela 'raíz' da nossa actual língua. Não se pode gostar de latim, tem de se amar! Aproveitem enquanto podem!
bjs

1:52 da manhã  
Blogger Lord of Erewhon said...

O Latim é uma seca?????????????? O Latim é a mais bela das Línguas! Além disso «estar morta» dá-lhe uma vantagem: já não é falada por idiotas! :)

Cumprimentos.

1:51 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

P. S. http://gothland666.blogspot.com/2007/02/duas-lpides-e-um-papiro.html

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home